É em Santo António dos cavaleiros que vamos encontrar este simpático apartamento  T2 .
 Prédio com 2 elevadores, apartamento  situado no 1º andar 
 Valor do condominio 30€ 
 Vista desafogada 
 Muito luminoso 
 Duas frentes 
 O apartamento está renovado e em bom  estado de conservação.
 Sala com kitchenette
 1 Quarto com varanda fechada 
 1 Quarto com Janela
 Hall com roupeiro embutido
 Casa de banho com banheira
 Despensa
 Arrecadação 
 Soalho em cerâmico 
 Armários da cozinha em madeira 
 Bancada em granito
 O nome do bairro foi inspirado numa base toponímica local: o Casal dos Cavaleiros, situado entre a Flamenga e a Ponte de Frielas.
 Localizada na zona sul do concelho de Loures, a histórica freguesia de Santo António dos Cavaleiros faz fronteira com as freguesias de Loures a norte, Frielas a este (no concelho de Loures), Ramada a oeste, Odivelas a sudoeste, Póvoa de Santo Adrião a sudeste (no concelho de Odivelas). Possui um desdobramento da Unidade Hospitalar de Santa Maria e o Hospital Beatriz Ângelo.
 Inclui os sítios de Cidade Nova, Paradela, Quinta do Conventinho, Santo António dos Cavaleiros, Torres da Bela Vista, Quinta do Almirante e ainda Flamenga e Ponte de Frielas (o qual partilha com Frielas).
 É essencialmente uma vila dormitório na zona da grande  Lisboa, caracterizando-se pela sua construção em altura.
 A vila tem nas suas fronteiras 8 infantários e pré-primárias, 4 escolas primárias, 4 escolas preparatórias e 2 escolas secundárias.
 A partir da década de 1970, em consequência da habitação barata e do acesso rodoviário a Lisboa, convergem para Santo António dos Cavaleiros imigrantes de vários sítios de Portugal e do mundo.
 A freguesia de Santo António dos Cavaleiros foi criada por desmembramento da freguesia de Loures em 1989, tendo sido elevada a vila em 16 de agosto de 1991.