Apresentamos este apartamento localizado na Cova da Piedade, Almada, atualmente em processo de remodelação, pensado para proporcionar uma habitação moderna, funcional e confortável.
Situado no 2.º andar esquerdo, o imóvel dispõe de 75,21 m² de área bruta privativa, acrescidos de 10,30 m² de área bruta dependente.
A remodelação encontra-se atualmente em curso, estando prevista uma renovação dos espaços com especial atenção à funcionalidade, conforto e criação de um ambiente contemporâneo.
Uma excelente oportunidade para quem procura adquirir um imóvel remodelado numa zona consolidada de Almada, seja para habitação própria ou como investimento.
Características principaisLocalização: Cova da Piedade – Almada
Morada: Praceta Henrique Caetano de Sousa
Piso: 2.º andar
Área bruta privativa: 75,21 m²
Área bruta dependente: 10,30 m²
Imóvel em remodelação
Espaços concebidos com uma abordagem moderna e funcional
Informação importanteO imóvel encontra-se atualmente em fase de remodelação.
As fotografias e imagens apresentadas no anúncio são meramente ilustrativas e têm como objetivo demonstrar o conceito, estilo e resultado pretendido após a conclusão da obra.
Os materiais, equipamentos, acabamentos, elementos decorativos e demais características apresentados nas imagens poderão sofrer alterações durante a execução da remodelação, sem prejuízo do padrão de qualidade previsto para o imóvel.
Esta é também uma oportunidade de adquirir o imóvel durante a fase de remodelação, acompanhando a evolução da obra até à sua conclusão.
Entre em contacto para obter mais informações, conhecer o projeto de remodelação e agendar uma visita ao imóvel.